CARMO ganha mudas de palmeiras para revitalizar avenida

Categoria: meio ambiente

A Prefeitura de Carmo do Rio Claro ganhou dezenas de mudas de palmeiras que serão plantadas na Avenida José Evaristo Santana, uma das avenidas de entrada da cidade.

Na tarde desta quarta-feira (03), o vice prefeito Wilber Moura e a diretora do Departamento de Meio Ambiente, Maria Angela Pereira, estiveram no viveiro Palmeiras do Lago para ver as mudas que foram doadas.

Ao todo serão 50 mudas de palmeiras da espécie “Carpentaria acuminata” e o plantio será feito ainda este mês de acordo com Wilber Moura, “é um presente que ficamos muito felizes e orgulhosos em receber, além de ser uma boa iniciativa para o meio ambiente essas palmeiras darão um novo visual para a entrada da nossa cidade”, disse o vice prefeito.

As mudas foram doadas pela paisagista carmelitana Maria Flavia Araújo Leite, “pra mim é um imenso prazer poder colaborar um pouco com a minha cidade natal. Para deixar nossa Carmo ainda mais bonita”, disse Maria Flávia.

O plantio está programado para o início da segunda quinzena deste mês, “sem dúvida esse é um dos presentes para o aniversário da nossa cidade”, disse Wilber.

Voltar
PALMEIRAS