Coral “Soltando a Voz” se apresenta nas escolas

Categoria: Educação

As escolas municipais Coronel Manoel Pinto e Maria Goulart estão comemorando a semana da criança. A data oficial é comemorada na próxima sexta-feira, 12 de outubro.

Nesta terça-feira (09), os alunos participantes do Coral “Soltando a Voz” estiveram nas escolas fazendo uma bela apresentação.

O professor de música e responsável pelos ensaios do Coral, Bruninho Valeriano, disse que essa apresentação realizada ontem, é uma forma de homenagem ao dia das crianças, feita pelas próprias crianças.

Bruninho ainda agradeceu o apoio recebido pela Prefeitura e pelo Departamento de Educação, Cultura e Cidadania (DECC), responsável pela idealização do projeto, “a prefeitura tem sido uma grande parceira nesta realização do Coral, a administração tem nos dado um apoio irrestrito. Aproveito para agradecer aos pais dos alunos que têm incentivado muito seus filhos a continuarem no coral”, disse Bruninho.

Bruninho ainda ressaltou que para aqueles alunos do 1º ao 5º ano das escolas municipais Coronel Manoel Pinto e Maria Goulart que queiram participar ainda há vagas.

O vice prefeito Wilber Moura acompanhou a apresentação e disse ficar emocionado vendo o empenho e a alegria das crianças que se apresentaram no coral, “era um sonho da administração que se tornou realidade, é muito gratificante ver essas crianças empenhadas em atividades tão bonitas como a do coral”, disse o vice prefeito.

Voltar
coral