Carmo participará do Circuito Mineiro de Compras Sociais

Pequenos e micro empreendedores de Carmo do Rio Claro terão espaço exclusivo na Superminas 2018, que acontece entre os dias 16 e 18 de outubro, no Expominas, em Belo Horizonte.

 

É o Circuito Mineiro de Compras Sociais (CMCS), realizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS), em parceria com Secretaria de Estado Extraordinária de Desenvolvimento Integrado e Fóruns Regionais (SEEDIF).

 

O Circuito Mineiro de Compras Sociais (CMCS) é um programa de incentivo aos pequenos negócios por meio da participação nos eventos da AMIS.

 

O principal objetivo é aproximar esses fornecedores das redes supermercadistas para a realização de negócios contribuindo para o fortalecimento dos pequenos empreendedores e desenvolvimento econômico de Minas Gerais.

 

Reunindo visitantes de todo o Brasil e de várias partes do mundo, o evento vem tendo a presença de entre 50 mil e 55 mil pessoas por edição nos últimos anos. São cerca de 480 expositores e uma área de feira de 25 mil metros quadrados.

A Superminas significa ainda uma grande oportunidade de desenvolvimento profissional para o varejo, especialmente, nos segmentos de supermercados e de padarias. Todos os anos são oferecidas mais de 40 atividades como palestras, fóruns, oficinas, reuniões, talk shows e oficinas que antecipam as tendências  do varejo mundial para mercado mineiro e brasileiro.  

De Carmo do Rio Claro irão participar Diogo Augusto Lemos (CAFÉ CONOSCO), Antônia Irene de Oliveira (VIA ROÇA), Miriangela Cruz Savioli Marques (ATELIÊ DECORART) e Ronaldo Justino Bueno (RAPADURA FORTALEZA).

Voltar
circuito