Construção de rede pluvial será feita no Acampamento

Categoria: Infraestrutura

 

A prefeitura de Carmo do Rio Claro já está preparando através do Departamento de Engenharia um projeto que será encaminhado à Caixa Econômica Federal para a construção da rede pluvial da rua Antônio Jacinto Ferreira, no bairro Acampamento.

O local enfrenta problemas há anos em épocas de chuva, pois, pela falta de rede pluvial, a rua não suporta a enxurrada, especialmente em dias com chuvas mais volumosas que chegam a invadir algumas casas.

No início da tarde de hoje, o vice-prefeito Wilber Moura acompanhado por um engenheiro da Prefeitura e o responsável local pela Copasa, Edvar José da Silva, e o vereador João dos Reis Vilela, estiveram na referida rua para discutir detalhes do projeto.

O contrato no valor de R$222.857,14 já foi assinado entre e o Município e a Caixa, outros R$7.142,86 serão contrapartida da prefeitura. O contrato prevê ainda o recapeamento de parte da rua. A verba foi disponibilizada através de emenda parlamentar do Deputado Federal Rodrigo Pacheco, eleito Senador nas últimas eleições.

Voltar
pluvial