CARMO RECEBE NOVAS MÁQUINAS

Categoria: Infraestrutura

Com a missão de melhorar as condições das estradas rurais, a Prefeitura de Carmo do Rio Claro recebeu no final da tarde de ontem, três das cinco máquinas adquiridas através do BDMG (Banco do Desenvolvimento de Minas Gerais).   

Foram adquiridas duas motoniveladoras, duas retroescavadeiras e uma pá carregadeira. As motoniveladoras devem ser entregues nesta sexta-feira pela Bamaq, empresa de Contagem-MG, representante da New Holland, vencedora da licitação.

Na manhã de hoje o prefeito Tião Nara esteve no Almoxarifado reunido com parte da equipe de trabalho na zona rural, "foram mais de 9 meses aguardando a chegada dessas máquinas devido a burocracia exigida pelo BDMG, mas hoje, graças a Deus, o novo maquinário é realidade e poderá socorrer as nossas estradas rurais".

O Município tem cerca de 1.500 km de estrada rural sendo uma das maiores extensões rurais da região e contava apenas com máquinas defasadas que já não tinham mais condições de sozinhas, atenderem toda a demanda necessária.

O prefeito Tião Nara reconhece a situação em que se encontram as estradas e a importância da chegada do maquinário, "sabemos e reconhecemos a situação em que se encontra grande parte das estradas rurais, e, justamente pela importância dessas estradas para o escoamento da produção rural e inclusive do transporte escolar é que tivemos a coragem mesmo num momento de crise financeira de investir R$2 milhões na renovação das nossas máquinas", disse o prefeito Tião Nara.

O prefeito agradece aos oito vereadores que votaram a favor da compra das máquinas.

 

Voltar
máquinas