CARMO RECEBE MAIS DUAS NOVAS MÁQUINAS

Categoria: Infraestrutura

Na manhã desta terça-feira (11), a prefeitura de Carmo do Rio Claro recebeu mais duas novas máquinas, completando as cinco que foram adquiridas.

Ao todo foram compradas 2 motoniveladoras que chegaram hoje, 2 retroescavadeiras e 1 pá carregadeira que chegaram ao final da tarde de quinta-feira (06).

As máquinas chegam em boa hora com o objetivo de consertar os estragos feitos pelas chuvas que caíram acima da média no mês de novembro.

O maquinário irá reforçar o trabalho realizado na zona rural que contava apenas com máquinas já defasadas e que não supriam a demanda dos cerca de 1.500 km de extensão rural que Carmo possui.

O prefeito enfatizou que apesar da demora na liberação da documentação, hoje o município já pode contar com o novo maquinário, "foram mais de 9 meses aguardando a chegada dessas máquinas devido a burocracia exigida pelo BDMG, mas hoje, graças a Deus, o novo maquinário é realidade e poderá socorrer as nossas estradas rurais".

Tião Nara ressalta que várias administrações passadas sofreram com a falta de um bom maquinário, porém, não resolveram o problema, “todos reclamavam da situação das estradas e da falta de maquinário, porém, reclamar não resolve, e mesmo num momento difícil tomamos a decisão de investir pesado para enfrentar a situação e resolver o problema com a compra desse maquinário”, disse o prefeito.

    

Voltar
maquina