ENTIDADES SÃO CONVIDADAS A PARTICIPAREM DO CARNAVAL

A prefeitura de Carmo do Rio Claro convidou as entidades assistenciais do município para participarem do Carnaval 2019.

Na manhã desta quarta-feira (23), uma reunião foi realizada e contou com a presença do prefeito Tião Nara, a organização do evento que conta com membros da prefeitura e de blocos carnavalescos e com representantes das entidades.

Ao todo, dez entidades foram convidadas. São elas:

APAE, Lar do Idoso Frederico Ozanam, Lar Nossa Senhora do Carmo, Creche Recanto da Alegria, Associação São Francisco (ASF), Recicarmo, Vila Nova Futebol Clube, Associação dos Artesãos, Centro de Formação São José e Hospital São Vicente de Paulo.

A prefeitura ofereceu que as entidades fiquem responsáveis pela praça de alimentação no Carnaval podendo comercializar comida e bebida.

Além de explorar a praça de alimentação, foi sugerida a possibilidade de cobrança de ingressos com valores simbólicos que poderão ser revertidos em gêneros alimentícios ou valores financeiros para as entidades.

A princípio, a idéia é que a venda desses ingressos seja feita nos supermercados da cidade, como já foi feito há alguns anos.

Uma nova reunião foi marcada para esta quinta-feira (24) para definir os detalhes e quais entidades terão interesse em participar do Carnaval.

O Carnaval 2019 será promovido pela prefeitura em parceria com os blocos carnavalescos.

Voltar
carnaval