processo seletivo para agente comunitário de saúde

Categoria: Administração

 A Prefeitura de Carmo do Rio Claro vem através da nota a seguir, esclarecer alguns pontos IMPORTANTES com relação ao processo seletivo que ocorrerá na segunda-feira para a contração de Agente Comunitário de Saúde.

 
1. A prova do processo seletivo para preenchimento de 11 vagas de agentes comunitários de saúde está mantida para a próxima segunda-feira (17/06/19).
 
2. Os ESF possuem hoje 25 Agentes Comunitários de Saúde: 
- 17 entraram em 2013;
- 8 entraram em anos seguintes;
 
3. Os 17 Agentes Comunitários de Saúde aprovados em 2013 foram contratados para trabalharem por tempo indeterminado ou até a extinção do programa saúde da família.
 
4. Os 8 Agentes Comunitários aprovados em anos posteriores foram contratados para trabalharem por 6 meses. Apenas SEIS MESES, prorrogáveis por mais seis meses.
 
5. A prova da próxima segunda-feira (17/06) é para regularizar apenas essas 8 contratações temporárias.
 
6- O Edital preencherá 11 vagas (8 vagas de anos anteriores + 3 novas vagas)
 
7- Os 11 aprovados agora em 2019 serão contratados para trabalharem por tempo indeterminado ou até a extinção do programa saúde da família.
 
8- Após a prova de segunda-feira ( 17/06/2019 ) TODOS os Agentes Comunitários de Saúde em atividade estarão trabalhando por tempo indeterminado. De forma igualitária e sem diferenciação.
 
9- Pedimos a todos que divulguem e compartilhe essa informação.
 
** DESEJAMOS UMA BOA PROVA AOS MAIS DE 210 CANDIDATOS INSCRITOS **
 

Voltar
PROCESSO SELETIVO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE