CONCURSO vai DEFINIR LOGOMARCA DA FEIRA

Categoria: Turismo

 Com o apoio da Prefeitura de Carmo do Rio Claro através das secretarias de Agricultura, Educação, Turismo e da Emater, o conselho gestor da Feira da Agricultura Familiar realiza um concurso com alunos do 6º ao 9º ano das escolas municipais, estaduais e particulares para eleger a logomarca da Feira.

Neste domingo, 14, os desenhos produzidos pelos alunos foram expostos para votação popular durante a feira onde cada visitante teve direito de votar em um dos desenhos.

A próxima etapa será feita por um juri que vai definir entre os mais votados qual será a logomarca da Feira que é realizada todos os domingos na Praça D. Maria Goulart.

O aluno vencedor do concurso será conhecido no dia 28 de julho na Feira durante o evento em homenagem ao dia do Agricultor quando haverá também um show com a Orquestra de Violeiros de Piracicaba-SP.

Os prêmios serão uma medalha para os cinco primeiros colocados.uma cesta de produtos da feira para o professor orientador do aluno 1º colocado e o grande vencedor irá levar uma bicicleta.

 

Voltar
CONCURSO vai DEFINIR LOGOMARCA DA FEIR