TIÃO NARA E WILBER MOURA PRESTIGIAM ABERTURA DA FEIRA DE ARTESANATO

Categoria: Turismo

 Foi aberta oficialmente na tarde desta quarta-feira (17) em Carmo do Rio Claro, a tradicional Feira do Artesanato promovida pela Associação dos Artesãos com o apoio da Prefeitura.

A feira acontece de 17 a 21 de julho na sede social do Grêmio Esportivo Carmelitano (GEC), na Praça Dona Maria Goulart, 200, no centro da cidade.

Além dos artesãos carmelitanos, participam as cidades de Poços de Caldas, Carmésia, Conceição da Aparecida, Paraguaçu, Capitólio, Passos, Águas da Prata, Sumaré e Holambra. Ao todo são 58 expositores.

A abertura oficial ocorreu às 17h00 com a presença de diversas autoridades, entre elas, o Prefeito Tião Nara e o vice Wilber Moura.

Em seu pronunciamento durante a abertura, o prefeito desejou boas vendas aos feirantes. “Sabemos da importância desta feira para o nosso munícipio e desejo que todos vocês tenham um bom evento”, disse Tião Nara.

Já o vice-prefeito Wilber Moura falou da importância econômica do artesanato para Carmo do Rio Claro. “É muito importante que o artesão tenha da prefeitura o apoio necessário para desenvolver e divulgar o seu trabalho, pois, é do artesanato que sai o sustento de centenas de famílias em nossa cidade”, ressaltou Wilber.

A feira continua nesta quinta, sexta e sábado das 10h00 às 21h00 e de 10h00 às 18h00.

Nos dias 18 a 20 a feira acontece de 10 às 21h00 e no domingo das 10 às 18h00.

A feira apresenta uma grande variedade de produtos com quadros, brinquedos de madeira, cachaça, licores, doces, artigos para bebês, moda pet, crochê, bonecas, 
imagens sacras, bijuterias, produtos da agricultura familiar, entre outros.

Este ano, uma das novidades da feira é a exposição de flores vindas direto de Holambra.

Além dos trabalhos dos expositores a feira tem atrações musicais e uma lanchonete.

A entrada é gratuita.

Voltar
TIÃO NARA E WILBER MOURA PRESTIGIAM ABERTURA DA FEIRA DE ART