REUNIÃO DEFINE CONTINUIDADE NO ESPORTE

Categoria: Esportes

 

A convite do novo Secretário Municipal de Esportes, José Carlos Faria, foi promovida uma reunião na manhã desta segunda-feira, 06, com o Prefeito Tião Nara e o coordenador esportivo, Geraldo Filho.

A reunião tratou dos projetos para o ano de 2020 na área de esportes no município.

Um dos assuntos discutidos foi a realização do Interblocos. O torneio que reúne blocos carnavalescos foi criado por José Carlos Faria na década de 90 e era disputado na quadra do quartel da Polícia Militar. "O Interblocos surgiu com o objetivo de promover integração, prevenção, união e paz durante o Carnaval através do esporte", lembra José Carlos.

Além do Interblocos, foram discutidas a continuação das escolinhas existentes, como futebol de campo, vôlei, handebol, futsal feminino. "Daremos continuidade no trabalho que vinha sendo realizado e queremos também melhorar o que pode ser melhorado", ressaltou o Secretário de Esportes.

Com relação a ginástica coletiva, um dos projetos com maior destaque em 2019 coordenado por Geraldo Filho, o retorno das aulas já está marcado para o dia 15 de janeiro.
 

Voltar
REUNIÃO DEFINE CONTINUIDADE NO ESPORTE