esf rua nova - pedro antonio de melo

Categoria: Saúde

 O ESF da Rua Nova oferece atendimento com os seguintes profissionais da áreas da saúde: clínico geral, pediatra, ginecologista, nutricionista e enfermeiros. Confira o cronograma e como acontece os atendimentos ao longo da semana. 

 
De segunda-feira a sexta feira o atendimento médico é realizado com o Dr. Thiago. As consultas pediátricas são realizadas às segundas, terças e quintas-feiras pela Dra. Thaliny na parte da tarde. 
 
As consultas ginecológicas são realizadas às sextas-feiras com o Dr. Antonio Sérgio no período da manhã e a coleta de preventivo é feita às terças-feiras à tarde. 
 
O Dia do Trabalhador do ESF da Rua Nova é toda segunda-feira, dia em que a Dr Thiago, faz os atendimentos das 14h até às 20h. 
 
As visitas domiciliares com o médico acontece toda terça-feira à tarde.
 
Diariamente são realizados os atendimentos de enfermagem e as visitas dos agentes comunitários de saúde. E a equipe do NASF realiza atendimentos às quinta-feiras durante a manhã.
 
Curativos, injeções e retirada de ponto são feitos todos os dias das 8h30 às 10h30. As solicitações de receitas, marcar exames e pegar medicação pode ser feita das 8h às 10h45 e das 13h às 15h30. 
 
Apenas às sexta-feira na parte da tarde não há atendimento médico. A cada 15 dias o ESF da Rua Nova realiza atendimentos na Penitenciária.
 
É importante lembrar que todos os atendimentos devem ser agendados na unidade e este cronograma está sujeito a alterações.
 
O ESF da Rua Nova está localizado a Rua Inácia Gabriela, 398, funciona das 7h às 16h e o telefone de contato é 3561-1007

Voltar
ESF RUA NOVA - PEDRO ANTONIO DE MELO